MANOEL ADILSON BATISTA

Nascido: em 11 de Novembro de 1972, na cidade de Jaraguá, Goiás.

Filho de: Gasparina Andrezina  de Jesus e Natural de Pai, sempre foi um jovem sonhador, que dá orgulho a sua família.

Estado Civil: Solteiro

É artista locutor de rodeio, autônomo, trabalha com jardinagem e outros.

Representa a força da juventude Campolimpense.

Pertencente ao Partido PP.

Nas eleições municipais de 2004 e de 2008 para prefeito e vereador, foi candidato, porém não conseguiu se eleger.

Graças a sua amizade com representantes políticos influentes, como o Deputado Federal Roberto Balestra e Deputado Estadual Nédio Leite de Assunção, reivindicou e conseguiu 170 bolsas-universitárias a jovens estudantes do município e município vizinho. E está providenciando mais bolsas.Reivindicou verba e conseguiu trazer para o município uma máquina (trator patrulha agrícola) especificamente para o grupo da Associação dos Produtores Rurais da Fazenda Poções. Reivindicação esta que já alguns anos havia sido feita, e só então fora atendida, graças a influência dos deputados, que ficaram muito gratos a população de Campo Limpo, pela quantidade de votos que obtiveram nas eleições presidenciais, resultado do bom trabalho de seu representante no município, o jovem Manoel Adilson Batista Preocupado com o Progresso de Campo Limpo de Goiás, resolveu recandidatar-se ao cargo de vereador, pelo Partido da oposição, onde foi eleito com 256 votos, pela Coligação “Limpa e Transparente”.Tem trabalhado e reivindicado muitas melhorias para o município, juntamente com seus colegas vereadores e Pretende dar continuidade a sua carreira política, concorrendo a outros cargos políticos, como o de prefeito municipal.