MIGUEL ROCHA LELES

Nascido em: 31 de Março de 1960, na cidade de Luziânia – Goiás.

Criado no município de Campo Limpo de Goiás, antigo Rodrigues Nascimento, na zona rural.

Estado Civil: Casado, foi comerciário, hoje é Agricultor e membro e atuante da Comunidade de Santa Terezinha e São Sebastião.

Morador da cidade de Campo Limpo de Goiás já alguns anos.

Representam os produtores rurais, os comerciários, e os movimentos religiosos, especialmente os encontristas do movimento católico do Encontro de Casais com Cristo da comunidade local de Santa Terezinha e São Sebastião.

Pertencente ao Partido PSL.

Graças ao seu senso participativo, quis candidatar-se ao cargo de vereador com a finalidade de trabalhar para contribuir com o progresso e melhorar nossa cidade, nosso município.

Candidatou-se a cargo de vereador nas eleições municipais de 07 de outubro de 2012, no Partido da oposição, sendo eleito com 235 votos, pela Coligação “Limpa e Transparente” dos Partidos PP/PSL.

Tem trabalhado e reivindicado melhorias ao município a pedido da população. E cumprido seu papel de fiscalizar os trabalhos da Gestão do Poder Executivo. Pretende recandidatar-se novamente, para concorrer a cargos políticos, e dar continuidade a sua carreira política.