MARIA ROSAMÔNICA DE LIMA

Nascida: em 21 de Junho de 1970, na cidade de Petrolina, estado de Goiás, Brasil.

Filiação: Geraldo Francisco de Lima  e Helena Rodrigues de Lima

Estado civil: casada há 23 anos com Ronivaldo Caetano de Lima, Mãe de três filhos homens.

Formada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Goiás, no ano de 2005, na cidade de Anápolis Goiás.

Pós-Graduada em Psicopedagogia na Universidade Apogeu Localizada na cidade de Goiânia, Capital de Goiás.

Maria Rosamônica Estudou toda sua infância a adolescência em escola pública e também sendo professora efetivada no ano de 2002, na instituição de ensino escola Municipal Alfredo Pedro da Silveira, localizada no município de Campo Limpo de Goiás, também sendo eleita a Vereadora do mesmo município pelo partido PPS, com uma totalidade de 298 de votos.