CARLOS ALBERTO DE CARVALHO

Data de Nascimento: 16/01/1966

Filiação: Alberto Alves de Carvalho e Adália Maria de Carvalho.

Naturalidade: Distrito de Rodrigues Nascimento

Estado Civil: Casado com a senhora Luscélia Maria Silva Carvalho e com ela teve três filhos, sendo eles: Carlos Eduardo Silva de Carvalho, Cássio Alberto Silva de Carvalho e Caio César Silva de Carvalho.

Pertencente ao Partido PSDB

Iniciou sua vida política filiando-se ao PMDB Partido do Movimento Democrático Brasileiro e por ter grande laço de afetividade com o município de Campo Limpo de Goiás, aceitou o desafio de disputar a primeira eleição ao cargo de Vice Prefeito no ano de 2000, sendo eleito, portanto, Vice-Prefeito ao lado do Prefeito Pai da Emancipação, Joaquim Silveira Duarte.

Tendo ambos realizados um excelente trabalho de revolução no município, e com o apoio do então governo do Estado de Goiás, ambos filiaram se ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Reeleitos aos mesmos cargos para o mandato 2005-2008.

Ainda no ano de 2008, Carlos Alberto de Carvalho candidatou-se ao cargo de Vereador para o pleito de 2009/2012, pela Coligação “O Povo no Poder II”, e foi eleito como o segundo vereador mais votado do município, com 236 votos, onde tem abraçado as causas sociais da população de Campo Limpo de Goiás.

Candidatou-se ao cargo vereador nas eleições de 2012, sendo reeleito com 236 votos.

Nas eleições de 2016, concorreu ao cargo de vereador sendo reeleito com 238 votos.