NIVALDO CUSTÓDIO DIAS

Data de Nascimento: 31/03/1953

Filiação: Florentino Custódio Dias e Maria Divina de Almeida.

Naturalidade: Distrito de Souzânia

Estado Civil: Casado com a senhora Adelina Rodrigues Dias e com ela teve um casal de filhos, sendo eles: Erivaldo Rodrigues Dias e Adriana Rodrigues e outras duas filhas, sendo elas: Renata Gleice de Lima e Renilda Divina Dias.

Pertencente ao Partido PSD.

Foi criado no Distrito de Rodrigues Nascimento. Foi comerciante durante 14 anos, e desde cedo se interessou pela carreira política, filiando-se ao PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira. No ano de 2006, passou a ser o Presidente do PP - Partido Progressista, em 2008, foi convidado a concorrer uma vaga às eleições ao cargo de Vereador, sendo eleito com 289 votos, atingindo o terceiro lugar dentre os vereadores mais votados, no qual exerce sua função contribuindo com a população. Tem como pretensões políticas, candidatar-se a prefeito, vice-prefeito ou vereador para dar continuidade do seu trabalho ao cidadão Campolimpense.Tem buscado realizar o melhor trabalho possível, pois pretende num futuro próximo candidatar-se a prefeito, vice-prefeito ou vereador, cujo objetivo principal é lutar para o desenvolvimento socioeconômico de Campo Limpo de Goiás.