PRESIDENTE - DELCIDES RODRIGUES ARAUJO

Nascido: em 24/07/1967, na Cidade de Anápolis

Filho de: João Rodrigues de Godói e Maria Araujo de Godói.

Assim como toda sua família (Godói e Araujo) foi criada no município de Campo Limpo de Goiás.

Casado, Comerciante e amigo do povo.

Pertencente ao Partido PSC.

Foi bilheteiro pelas Empresas de ônibus: “Moreira Tur “; “ Expresso São Luis; “ Novo Horizonte”; Auto viação Goianésia Souza  tur ”; Rápido Goiás; todas localizadas na cidade de Anápolis.

Foi candidato ao cargo de vereador pela primeira vez nas eleições de 07 de outubro de 2012, eleito com 287 votos, pela Coligação “O Povo no Poder I”.

Assumiu o cargo de presidente na Legislatura de 2014/2015.

Foi candidato ao cargo de vereador pela segunda vez nas eleições de 02 de outubro de 2016, sendo reeleito com 336 votos, pela Coligação “O Povo no Poder I”.

Representa o Setor do Comércio e demais trabalhadores do município.

Tem cumprido de forma honrosa seu papel de vereador ao reivindicar melhorias a população campolimpense, através da Câmara Legislativa e ao fiscalizar as ações da política do Poder Executivo Municipal.

Pretende dar continuidade a sua carreira política, candidatando-se novamente, também para concorrer a novos cargos políticos, inclusive ao cargo de Prefeito Municipal.